quinta-feira, 17 de maio de 2012

PRAIA


Bom dia!!!

Obrigada Mamis!! Mamis soptrou de lá e o vento aqui no final da tarde foi "simbora" e eu tive minhas horinhas de praia , sol, suor e calor!!! AH...e areia na canga, claro, porque David estava comigo e se encarregou de colocar toda a areia da praia na minha canga....hehehehehehe

Hoje tambem faz um bom dia e vamos comer em Santiago para comemoraro aniversario de Juan e Ruben, vou me policiar para tirar fotinhas e vai ser em um rodizio brasileiro!! oeoeoeoeooeoeeo CARNE DE VACA!!!!!

Beijos e queijos

Mamis, continue somprando!hhehehe

O look de dia e o look de noite. A foto do de noite esta HORRIVEL! Tiramos quando chegamos em casa ja cansados e com uns vinhos...hhhehehehehe. E eu sei Mamis, a saia ta sem passar! uahauhahauahuah





Um comentário:

  1. Mãe é mãe, soprei tanto que veio para cá, rsrsrsrs. Nossa uma ventania ontem e hj de madrugada, chuva!!! Continuarei soprando e q venha o sol para todos.
    Adorei as fotinhas, sempre cheia de charme!
    Bjsssss bem mais quentinhos, hehehe!

    ResponderExcluir