terça-feira, 22 de maio de 2012

Bufff!!!

Sim sim...bufffffff que raiva! Mas enfim..vamos que vamos.


BOM DIAAAAAAAAAAAA


Nao pude fazer minha carteira de motorista daqui porque o papelzinho que tenho, que dizem que equivale a minha identidade ( aquele mesmo com o qual nao consegui fazer um simples contrato de telefone celular mas que a Senhora da Imigração de insistiu 3 vezes que com ele eu poderia buscar trabalho) nao serve para fazer a carteira de motorista. Tem que ser a identidade mesmo, em plastico, cara-crachá!

O que mais me deixa P*** da vida?? A viagem perdida.......maaaaaaaaasssssssssssss a vida é cheia de viagens e nem sempre podem ser boas, ne? hehehe

Voltei pra casinha e fiquei feliz fazendo meu trabalhinho e agora paro um pouco para escrever pra voces! Outro dia fiz pao de quiejo (de caixa, claro. Muito simples, pó preparado + 2ovos+ poca agua) e "vualá" , como tinha tambem goiabada a coisa ficou completa!

Ontem fomos jogar o Padel contra outro casal, tinham um bom nivel, mais que eu , menos que David, assim a coisa se equilibrou e acabamos empatados! To melhorando!! Os deixo com fotinhas do look de hoje! hehhe voltando aos "velhos" tempos do blog! Deixe que colocar porque as roupas ja estavam se repedindo...essa blusinha nao sei se ja apareceu pro aqui, acho que sim em um aniversario que fui...mas agora ela esta bem melhor porque só levo uma regatinha por debaixo!!

Beijos com sabor de pao de queijo!

AH! E a foto do Magentis que vi aqui, o primeiro.....e é do ano de 2006! Tava novinho o carro!!

O cara deve ter pensado que eu iria denunciar ele por  infraçao de velocidade!!!!rsrsrsrs

Ainda mato a burocracis!!!!!

Um comentário:

  1. KKKK, calma baby, burocracia é em todo lugar...Meu magentis-kia, hehehehe, meu modelo é mais novo, mas esse ta tão novo qto o meu. Parabéns pelo padel!
    Voilá! Vamos q vamos sempre!
    O sol parece estar voltando aqui hj.

    Bjsssssss e qjsssssssss com goiba, kkkkk!

    ResponderExcluir