segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sábado e Domingo

Bom dia!! Bem...boa tarde, ne?

Hoje demorei um pouquinho....é que David chegou de Canarias e tivemos muito trabalho para botar em dia!! Mara Morena bombando!!! Sim...vamos falar do Sábado e do Domingo que acabei pulando.

No Sábado de manhã fomos a Cedeira, minha Sis adorou o lugar. Fomos pra casa da Charito e de boas vindas tivemos um almoço de rainhas!! Hummmmmmm que delicia( ver foto)!!!! Cantamos o "parabens pra voce" para Rubén que fez aniversario no dia 7 e depois fomos tirar a siesta que ninguem é de ferro!! A noite fomos dar uma conferida na 1º Feira Medieval de Valdoviño, apesar da resistencia de Dado....e logo se ve que foi a primeira porque o pessoal nao sabia muito como era o esquema e fomos a única familia fantasiada que nao trabalhava na feira!!! hahahhahahahha

Domingo, levei minha Sis para comer o Maraxo (tubarão pequeno) e o Cordon Blue no nosso restaurante de Cedeira preferido, o Kilowatio!!! Um nome um pouco diferente para um restaurante em Cedeira.....depois fomos já para Santiago ja que eu tinha que resgatar David no aerporto de la. Meninaaaaaaaaaaaaaa que calor em Santiago!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Minha Sis foi embora...no trem das 12(17:36h) e eu fui visitar minha amiga Betania para fazer hora que David chegava no aviao das 21h...entao...é isso ai! Fotos!!!


BEIJOSSS














2 comentários:

  1. Que lindo, e que lindos! Bacana, o fds foi realmente maravilhoso! Adoreiiii as fotosssssss.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa amarela, quero uma!!!

    ResponderExcluir