domingo, 29 de julho de 2012

Fresh news

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Buf..muito tempo que nao venho por aqui....é que estamos trabalhando muito e essa ultima semana tivemos um pequeno grande problema. David pegou uma infeccao de testículo ( isso mesmo: tá de saco cheio!! uahauhauhauha) e como alguns (ou não) devem saber, isso demora muuiitooo....repouso TOTAL, assim que esses dias estamos mais em casa.

A novidade? A novidade é que eu tentei sair para vender os bikinis na praia......UAHAHHAHUHAUAHUHAUAHUHAUAHUHAUHAA, sim...vendendora ambulante de praia....mas te digo: cada um nasceu pro seu! David, literalmente vende 10 vezes mais que eu!!!! Mas enfim, eu vou indo...aprendendo....perdendo a vergonha...e sabe que? É um aprendizado e tanto!!! Jesusssss como as mulheres sao chatas e complicadas! ( algumas!!) Tem que ter MOOITA paciencia...

Bom..vou nessa que a hora é "elsa"!! deixo umas fotinhas de Istagram!!! nao tenho fotos novas..hehehe

Bjussssssssssss








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, é isso baby-guerreira, pra semana tudo estará melhor, e vamos que vamos! Bjooo grande pra vcs, boa recuperação para meu "xenrinho"1 Bjssss, boa semana!

    ResponderExcluir