sexta-feira, 6 de julho de 2012

O dedao..

Boa tarde minha gente!!!

Sim ja sei que abandonei um pouco o blog..mas é meio complicado com todo o resto de trabalho que tenho que fazer!! Um contre rigoroso de stock para que a pagina web sempre esteja atualiza!! Sinceramente nao sei como será, mas Mara Morena por Ibiza vai bombando e vestindo a corpos de famosas e tudo mais!! OXALA que siga assim !!!!

Hoje deixo uma foto para um Tio especial, um tio que me traumatizou muito com sua simples brincadeira de me chamar de "dedão"...mas trauma superado, vamos la!


Um dedao feridao!! dei uma topada contra o asfalto que quase arranco metade do dedo!!! Mas ja esta bem melhor, todo dia limpo, fico no mar....e ja já terei o meu LINDO dedao de volta, ok Tio Jaja???

Ah!! E a pele esta meia amassadinha porque aqui coloco meia para andar por casa porque continuo suando muito no pé.....ARRGGG para esse meu pé, hein?? uahauhaauahuah



Beijos pra todos! Saudades mil..breve nos reuniremos!!!!!


4 comentários:

  1. Kkakakaka, ti Jajá vai adorar essa! Saudades mesmo do blog, pq assim ficamos atualizados. Bjsssss filhos, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Que dedão é esse?!? É bonitinho com trauma da pancada ou sem trauma..kkkkkk
    Diga a Davi para tirar as pedras da frente..rsrs
    Fico feliz com o sucesso de vcs!
    Beijos de Tio Jajá!

    ResponderExcluir
  3. Miti, vou ter q concordar com o seu Tio... Esse dedão é um dedão mesmo!!! kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk,prima realmente esse dedo é um dedãooooooooooooooo!!beijão para vc,beijos Tici

    ResponderExcluir