terça-feira, 17 de julho de 2012

Visita de Lore e Fer

BOA TARDE!!!!


Oi gente!!!!
eu disse: ooooooiiiiii gente!!!!! ( hehehe, eu adora o Xou da Xuxa!!)


Sem muitas novidades por Ibiza, muito sol, muita gente, muitas linguas diferentes massss menos que o ano passado, deve ser essa tal de "crisis" que deixa o povo louco. Eu neeeeeeemmm me abalo com ela....assim ela neeeemmm se abala comigo!!!

Eu ja estou preta, preta, pretinha....o sol aqui nao vai embora antes das 10 p.m! P.M!!!!! E as 7a.m ja esta de pé! Sao muitas horas de sol!!!

Estamos com visitas!! Lore( a madrinha de casamento de David) e Fer ( o namorado apaixonado) vinheram passar 4 diazinhos e é sempre bom receber os amigos para animar o ambiente!!!

Deixo as fotinhas de nosso janta!!!

Bjsssssssssssss

ps: quero que acabem todos os bikinis JAAAAAAAAAAAA!!!! hehehe
ps2: as primeras fotos foi quando veio o irmao e o sobrinho de Mara!











Um comentário:

  1. Oiiiii,

    Chegando agora 19:23h aqui. Hj foi um dia intensoooo!!! Blza receber amigos, sempre anima, realmente vcs estão pretinhoooossss!!!!Ibiza, todo dia é festa né? Maravilha!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir