terça-feira, 10 de julho de 2012

Ja passaram 6 meses!!

BOM DIA!!!

Outro dia, no dia 7 de Julho, fizemos 6 meses de casados!!! UUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuu.....o tempo voa!!! Para mim, parece que foi ontem que realizei um sonho de menina. Na verdade quando menina eu imaginava o meu casamento como uma princesa de Disney, uma ingreja enorme, un vestido de bolo de noiva, cornetas, cavalos brancos, flores, flores,flores, un foco de luz em mim ao entrar.....bla bla blas.....quando chegou a hora de decidir de verdade como iria ser, vi que nada disso importava, queria somente meu pai ao meu lado, minha familia ao meu redor, meu vestido ( esse sim tinha que ser branco) e o melhor de tudo, o homem que amo a minha frente....me esperando, lindo, mais lindo de coraçao, de espirito e de ilusao com a vida!

Carinho...te quiero um montao e todos os dias agradeço por ter realizado o meu sonho com voce: alegria de viver!!!!!!!!!!

beijossss



MEU PRESENTE!! (Villxeee, olha como saiu a pele!!!! uahuaauha) 




2 comentários:

  1. Que lindo filha! Vc não sabe (aliás SABE) o quanto estamos felizes, nada mais gratificante para os pais que ver os filhos realizados. Que vcs trilhem sempre o caminho do bem querer, do respeito, do crescimento de uma vida a dois. Felicidades zilhões ninos.

    Bjsssssssssssssss "NÓS"

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mitizinha!!!! Vcs moram no meu coração! Saudades!

    ResponderExcluir