sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hello!!

Oi gente!!


Muito tempo sem passar por aqui....muito trabalho...hehehe. Até o blog de Mara Morena ficou um pouco a ver navios. Mas enfim, ja estamos na reta final, muitos biquinis de sucesso acabando...os que nao fizeram tanto sucesso vao saindo agora ja que nao tem os "mais mais" para comparar....a final: sao todos lindos! hehehehheehe

Hoje fui toda contente atras da minha identidade mas nao sao 30 dias como me disseram...eles tem até 45 dias ...assim que nao vou ficar indo ali ver se ja esta ou nao, espero 15 dias mais e pronto, vamos ver se finalmente tenho o documento e depois ainda tenho que pedir a mudança da carteira de motorista, pedir a espanhola!!! menina...casar já é papelada....casar e morar em outros pais nem te falo!!!

Deixo uma fotinha para que me vejam ao fim de um dia de praia, cabelo lavadinho, enorrrmeee e pele devidamente hidratada! Nao despelei!!!!!hehee

bjss



Um comentário:

  1. Baby, you´re blonder, morenaça. Ja estamos na terrinha. Realmente nunca mais blogou, saudades. Amanhã nos falamos. Bjãoooo

    ResponderExcluir