quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ja estamos acabando.....



.....e necessitamos mais do que nunca: FORÇA e PACIENCIA!!!!


Oi!!!!

Sim sim..estamos!!!Bom, falo mais por mim, porque David vê suas ondas na Indonesia no final do tunel e fica tudo lindo...eu vejo minha linda Salvador mas sou mais fraca e nao consigo seguir com tanto ânimo como meu carinho...gente..é que isso parece uma prova do Big Brother!!!! Serio mesmo....

1- Prova de resistencia: todos os dias debaixo de um sol escaldante, quemando os pes na areia, oferecendo bikinis por ai e convencendo o povo que prove e que compre!!! SOMOS LIDER 500 veces ao dia!!!1

2- Prova de convivencia: Sim....agora somos 4, nós dois e duas meninas. E no final, por mais amigos que todos sejam....voce cansa....me explicarei melhor pessoalmente (para os interessados). Mas é sempre aprendizados...SEMPRE, voce aprende muito na convivencia e nos extremos!

3- Prova da comida: Claro, nao que passamos fome, mas imagine ai: que levar todos os dias pra praia para comer a hora que der e que nao fique ruim na sua geladerinha termica? Salada, salada de arroz e salada de massa. Sim....aqui é assim, a maioria dos dias comemos isso. Eu tooodo dia de manha preparo salada normal  ou salada de arroz ou de massinha. Azeitonas, kani, pimento em conserva, milho, espargos, atum...e arroz ou massinha.Ou se nao, a tipica: alface, tomate e bla bla blas...

Mas enfim, tuudo tambem tem seu lado bom e as boas risadas que damos, falta pouquinho para acabar, alguns biquinis para "queimar o estoque"!! e vamos que vamos...JA JA ESTOU AÍ , hein meu povo?????


beijossssssssssssssss


fotos do nosso dia de rico!!






Um comentário:

  1. Isso chama-se companherismo, na alegria, na tristeza,na luta....e é o caminho para o sucesso com certeza! Fotos lindas! Cada ano vai ser melhor (n é o bloco, rsrsrs) com fé em Deus. Bjsssss lindos, muito amorrr pra vcs, e my baby até daqui a pouco, contagem regressiva...Bjssssssssss, bom fds!

    ResponderExcluir