terça-feira, 25 de setembro de 2012

A volta, o casamento e a ida- PARTE 1



A volta....


A volta de Ibiza foi muuito desejada, foram tres meses de Big brother com provas de lider muito dificeis!!! Mas superamos todas as expectativas e a verdade é que voltamos com muita saudade          
( e NECESIDADE!!) dos bons e verdadeiros amigos, comida e familia. E David do surf, claro. Entao...vamos la, David ja matou a saudade dos amigos, da comida e da familia....e agora esta de caminho ao surf tao esperado de Indonesia. Eu matei a saudade de alguns amigos, da minha segunda familia, da COMIDA QUE AMO e agora vou para o meu Brasil brasileiro, para minha Salvador da Bahia , abraçar e beijar a todos que amo e por fim matar a minha saudade ( e NECESIDADE  x 2) do meu povo e minha pova!!!!!!!!

Gente..to chegando.....

Fotinhas da nossa volta!!!!

Meus carinhos, Betanzos e Cariño!

Almondiga!!!!!( Manuel Montes)

Aiii o polvo a galega!!!!!





Chegamos o 7 de Setembro......no 22 tivemos uma grande festa.....foram dias corridíssimos , nos vamos contentes...mas ja com saudades na nossa Galicia!!!!!




BEIJOSSSS E aguardem a parte 2 e 3 que escreverei ja do BRASIL!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito bem, que bom em Ibiza o sucesso, e aqui o povo brasileiro aguarda com muitas saudades tb. Boa viagem pra David na Indonésia! Boa viagem pra vc e aqui aguardamosssss!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi tudo como planejado... estamos todos te aguardando com muita saudade!
    Bjs e boa viagem.

    ResponderExcluir