quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O CASAMENTO




BOM DIA!!!!!

Bom já estou na minha Salvador e ja vi quase toda a familia!!!! UEBA!!! Agora volto a falar do meu finalzinho de viagem a minha casa ( sim...na verdade eu voltei de Ibiza e viajei pra minha casa , porque nao passei nem 1 mesinho lá e já voei para cá!!).

Nesse tempinho tivemos um super casamento que organizar, o da minha sogra! AAAAahh amigo , nada de contratar cerimonial nao!!!! comidas feitas na casa!!!Foi um casamento descontraído, no quintal da sua linda casa, todos animadíssimos!! Deu trabalho...ela ficou nervosa ( ele no dia do civil também!!!)...como todos os BONS casamentos!!!!

Tia Charo e Dado...desejo a vocês mais FELICIDADE ( se for possível!!) que continuem assim!!!

BEIJOSSSS


Fotos do casamento civil:


Charo era só alegria!!!

Dado nao relaxou até assinar os papeis!!! 



Fui "madrinha". Que honra!!!!! Dado, escutei tudinho, viu????? Vou cobrar!!!!!


Casamento FESTA:

Olha a cara de Dado!!!!

Cerimonia

Dança do limão




A "valsa"
Entrando..."porque tu eres mi princesa"!!!!! O padrinho é lindao!!

Gente...fala sério: isso é um paradaiiseee!!!!


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

Um comentário:

  1. Muito lindo! Charo e Dado felicidades mil!!! Felicidades para todos! E aqui eu só sorrindo "my baby is here"!!! rsrsrsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir