terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A ida....


Oi....faz tempo que nao venho por aqui e para minha surpresa ja tinha essas fotos selecionadas e preparadas para fazer o post. Da última vez que vim foi para falar da volta, do casamento e da ida....e a ida ficou sumida!!! 

A Ida, seria a ida para o Brasil depois do verao intenso de Ibiza e do casamento de Charo, no meio de tudo isso ainda tivemos visita na nossa casinha : Mara Batrouni, vulgo Marucha!!!!! Então a verdade é que a IDA nao foi nada organizada....estivemos de um lado para o outro ou bem com o casamento ou bem com Mara que as malas foram feitas de ultima hora , eu meti tudo que era de verão para dentro e ponto! David...bem...David teve que sair correndo atras dos seus kits emergicias ( ja que iria se meter na ilha do filme aufrago!) das suas parafinas, papelao para proteger as pranchas, suas 2 cuecas e suas duas bermudas de surf!!!

Deixo umas fotinhas da "ida conturbada" , mas no final, como sempre, deu tudo certo. Pronto escreverei sobre as nossas viagens de ferias!!!!


Beijossssssssssssss

Mara e sua criação

Passeando em San Andrés de Teixido, vai de morto quem nao vai de vivo!!!!




2 comentários:

  1. Oláaaa, rsrsrs, pois é mitipelomundo roda tanto q não pode parar...mas não posso reclamar pq o convivio ao vivo esse ano ta bombando!!! Bjsss, até daqui a pouco, como se diz aqui!

    ResponderExcluir
  2. great photos honey, you had an amazing day!!

    xx

    ResponderExcluir