sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FELIZ NIVER MAMIS!!!!



Nao há palavras que nunca foram ditas. Acredito que já com quase 30 anos, lhe disse tudo que a minha pouca experiencia tem para lhe dizer. Mas seguramente, em Março de 2014 terei muitas e muitas e outras coisas que compartilhar com ela!!!

Assim que hoje, fica nada mais, nada menos que o registro do dia dela que eu espero que ela curta até o  ultimo minuto nao só esse dia como todos os outros que vem depois, uma nova idade, uma nova vida, muitas novas experiencias….

O melhor da minha mae fora as mil e uma qualidades que ela tem? Foi o fato de ter conseguido aprender com seus filhos, com seus filhos vs. o mundo moderno, sem mudar sua essência, mas aceitando as novas essências existentes sempre dentro dos seus principios!!

Resumindo ( nao mostre isso a Papi…)

MAE, voce é uma MULHER DA PORRA!!!!

Beijos mil, curta seu dia e todos os dias !!!!

Do you know….


3 geracoes

Vixi! Ó pros cabelo!!! (26 anos)

Ra ra ra ra ..rindo a toa ( 30 anos de casados de Papis e Mamis)

Vixi! Ó pros meus cabelos!!! (Um natal qualquer…..)

Lindas e naturais ( Boteco do Bebeto)

Eterna Vilas…( Carnaval qualquer…)

2 comentários:

  1. Obrigado filha...sim estou emocionada...sem palavras..., mas com o coração cheio de certezas que Deus é muito bom comigo!!! Obrigado, obrigado e até mais! Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Muitos parabéns pra minha tia! :D

    ResponderExcluir