segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Alô???

Buff....estava lendo o blog e ainda falava da nossa ida a Ibiza. Ja fomos, ja voltamos mais completos e ainda nao estive por aqui.

Pois bem, vamos a isso: fomos a Ibiza e o bom foi que no primeiro dia ja encontramos uma casinha. Compartíamos com uma menina que era marinheira e que sempre estava embarcada assim que "A-RÁ  U- RÚ a casa era nossa"!! Era uma casa muito engraçada , tinha teto mais quase nao tinha nada. Nao tinha armario no nosso quarto, a cama era de palets, era alta e menos mal porque assim colocavamos o stock de biquinis embaixo ;)

Os biquinis foram um sucesso!! Todo mundo adorou e vendemos rapido e esse ano vendemos muito por internet o que nos ajudou muito no trabalho da praia.

Como sempre comemoramos o niver de David ali, 18 de Junho, com nossos amigos vendedores que sao uns mais figuras que o outro....mas sempre light , ja que todo mundo esta ali para trabalhar o maximo no verao e desfrutar do inverno ( bom, eles fogem do inverno porque sempre viajam por ai verao afora...eu papo o frio aqui da Galicia!!)

Como disse ao principio e repito para os menos atentos, voltamos completos!! Como muitos devem saber com um baby a caminho! Ainda nao sabemos o sexo, mas só pedimos que venha com toda a saude do mundo ( bom...e que venha calminho tambem nao faz mal a ninguém, ne??hehehe).

Assim que eu andei notando coisas estranhas no corpo e algo me dizia que algo passava....fiz o teste de farmacia antes do atraso e na verdade nunca esqueceremos o dia.....NAO ACREDITÁVAMOS!!uahuahahauha

Pois bem senhores e senhoras, dentro de pouco estaremos juntos e quero ver " eu, você, todo mundo lá!!!!"  Ja ja estarei ai para comemorar!!!! E prometo escrever mais, agora a vida ja vai se "normalizou" de novo!!!


Obrigada e um beijo pro meu pai, pra minha mae, para todos os telespectadores e um especial para voce!!!!!haaahahahahaa

Fuiz!!!

FOTOS! AH!! O conteudo desse blog é confidencial para a familia, assim que nada de anuncios na net, hein galera??  BEI - JU!








niver de David

Tinhamos mascote e tudo!

De volta a casinha!

O baby crescendo


3 comentários:

  1. Hhahahaa primeirona a postar!!!! Vovos ansiosos e babões, kkkkk, não poderia ser diferente!!! Bjussss até daqui a pouco para muitos dengos!!! Do you know we.....

    ResponderExcluir
  2. Ja esta enorme a barriguinha Nique, que felicidade!! Parabéns, um beijo em David e em meu (minha) priminho (a) que esta a caminho. :)

    ResponderExcluir
  3. Ja esta enorme a barriguinha Nique, que felicidade!! Parabéns, um beijo em David e em meu (minha) priminho (a) que esta a caminho. :)

    ResponderExcluir