segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril aguas mil!!!

Buff....aqui parece que o Abril ja chegou....quanta chuuuva!!!! Tem dias que é um nao parar de chover que SOCORRO!!! Pelo menos o frio ja esta melhorzinho...13, 14 graus ( que bom, ne? hahahaha).

Bom...novidades do mes. Faz uns 10 dias fui a um curso de auto-protecao femenina ,para estas cosas de violencia de genero..nao que eu tenha problemas!!!! ahhaha Mas a minha amiga Nati trabalha com isso e eu fui lá me reunir com algumas mulheres mais e aprender a dar uns golpes!! Na verdade é que foi divertido e um pouco assustador quando voce se conscientiza que tem muitas mulheres neste mundo que sofreram ataques de seus companheiros ou desconhecidos! Mas eu aprendi direito, vejam o video , coloquem já no minuto 54" e esperam meu ataque ao professor!!!! hahahaha


"Brasileña ataca ao profesor"

http://www.crtvg.es/tvg/a-carta/a-revista-fds-550500

Comemoramos também o niver de um dos melhores amigos de David, uma figura muito divertida, risada pura! Esse amigo agora esta passando por um susto, mas ja esta tudo bem. Descendo as escadas  e olhando para o celular, caiu e teve como um traumatismo craneano...tiveram que operar e essas coisas, agora ja esta no quarto e se recupera bem, muita dor, mas....enfim, o pior ja passou! MANOLOOO estamos aqui com voce!!!!



* GENTE...cuidado com nossas distrações no celular!!!!!

Outro fato tragedia mas com final de risada foi a minha queda na banheira....cai estatalada com uma perna fora e o corpo dentro, feisssimo!!! Mas nao tive nada grave...e como levava o lindo gorro que ganhei do amigo sacana dos BARRETOS, David quando viu que eu chorava-ria nao se aguentou e com meia perna por vestir da calça ( porque veio correndo quando ouviu o ESCATAPLUM!!!) ria de se acabar...Palloma Barreto....assim voce me mata!!! hahahah



Bom, nada mas que contar, só que os biquinis chegaram!!! Modesta parte estao muito mais bonitos que do ano passado! Sexta passada estivemos o dia inteiro preparando as fotos e acho que ficou show! vejam a nossa web que ja esta funcionando com a nova colecao!!! www.maramorena.com!!


Beijos
xora me liga!!



3 comentários:

  1. Muitos sustos, mas graças a Deus, só sustos! E o resto hilário!!! Esse meu xenrinho, figuraça! Adoroo!!! Mara Morena show de bola, demais! Sucesso!!! Bjssssss, saudades zilhões...

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho culpa nenhuma nisso. rsrs. Que bom que não teve nada prima. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, mamis testando pra tia Ziza!!! Bjss

    ResponderExcluir