sexta-feira, 15 de março de 2013

Sao as aguas de março fechando o INVERNO!!


Bom...e a vida segue seu rumo e a chuva também! Voces nao tem noçao como aqui chove...chove...buffff!!!! Enfim, estamos a ponto de receber os biquinis da nova coleçao e muito animados : este é O ANO senhoras e senhores!! Todos fazendo suas figas e jogando flores para Yemanjá que este ano Mara Morena tem que bombar!!!


Por aqui por Betanzos tudo segue tranquilamente, outro dia depois de muito pensar fui deixar o meu vestido de noiva em uma loja de segunda mao..sim sim, deixei alí, afinal o pobre ficava aqui no armario, dentro daquele saco para proteger...tao triste...sem vida....assim que decidi que ele pode fazer a felicidade de alguem mais (alguem aí quer? Ainda  nao vendeu, eu acho! hehehehe). Quando venda, nao posso de deixar de comprar alguma coisa para o meu amado irmão( alguma sugestão C**??), ja que o vestido foi presente dele!!! Espero que nao se chateie por ter-lo vendido, prefiro pensar que deixei para que outra pessoa realize o seu sonho... O véu esta comigo....quero fazer algo com ele, alguem tem alguma ideia?

Outro dia fomos ao um show ao vivo, MUITO LINDO, em uma cafeteria muito charmosa que temos aqui...era um casal, ele ao violao e ela cantando.....como canta....perfeito ! E o melhor, tem uma versao da nossa cantiga de menina..."se essa rua, se essa rua, fosse minha....". Vejam o video, ficou perfeita! Nao consegui subir o que eu fiz...assim que nada que nao se encontre no youtube...mas a cantora ja esta com sua menininha no colo e na minha versão só era voz e violao...

O fim de semana passado recebemos a ilustre visita de Charo e Dado, que quase nunca vem aqui.....como nao , fumos ao restaurante das tortillas maravilhosas e ja esta na epoca dos pimentos maravilhosos que mamae adorou!! Sao como batatas fritas!!! hummmmmmm

Bom....estao acompanhando Mara Morena?? Se preparem para ver uma sessao de fotos tal qual uma modelo....brincadeira de criança grande, uma amiga de Nati, fotografa tirou umas fotos para mim...e a loja de acessorios e roupa Cuplé me produziu...hahahha. Se preparem!! uahuahahuaaauhaauha
O mal é que fazia um frio danado e quase pego uma gripe!!!

Meu sogro teve um pequeno cansaço outro dia e fomos ao hospital fazer uns exames...um hospital privado e para minha surpresa, entramos no quarto e TV para que funcione tem que PAGAR!! $$$$$ sim sim, tem que comprar um cartaozinho, tipo os antigos de orelhao e colocar ali para que funcione! 5 euros por 1 dia de TV!!! :O !!!!

Bom...fotinhas, videos e beijinhos!!!





Irmaoooooooo


SIESTA!!!!! David abriu o olho bem na hora....mas voltou a fechar!!! hahaha

Quem disse que aqui nao tem buracos?!!! OOOOOOooooo








Essa é muito linda tambem!






Beijos
Xora me liga!!!

3 comentários:

  1. Quantas news! Maravilha!!! Vou pensar no véu...Bem bateu saudadessssss, sempre bate, mas a alegria de te ver tão bem, anima-nos logo...Estamos curtindo mitipelomundo e mara morena, uauauau!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã! (essa é a segunda vez que tento postar aqui. Que b.sta ter de logar com email...)

    Concordo plenamente com a venda. A energia tem de rolar, circular... E como a energia que permeou seu vestido foi a melhor possível, tenho certeza que a nova dona será muito feliz!

    Quanto ao presente, nem se preocupe. Basta trazer a cerâmica que David me prometeu e está tudo certo!

    Beijo saudosos

    Lucas Barreto

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ouvir notícias suas!!! Saudades de vcs!

    ResponderExcluir