sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu volteii..voltei para ficar....

Bom...entao eu voltei, ne? Acabou-se o que era dolllce e back to reallity!!!! Fomos recebidos com um frio ( como sempre!!! #nota mental: nao viajar em janeiro....). Mas nao foi tao ruim quanto esperavamos....voltei a rotina do blog (bombando!!) e a dos esportes!!!! Com  minha grande amiga Nati  ( as Natalias me perseguem em todo o mundo!!!). Corremos, nadamos, saltamos corda, fazemos pilates e abdominais!!!

E assim que eu voltei foi meu niver...e todos sabem que eu ADOOOROO meu aniversário. Me desejo feliz aniversario a mim mesma o dia inteiro e adoooroo viver meu dia MUITO BEM! Assim que de manha sai para resolver papelada, com meu lindo sorriso no rosto e bem tapadinha que fazia um frio danado. Quando cheguei em casa vi que David ja estava ( sim , ele tinha ido surfar um pouco longe e ficou de vir para almoçar) muito legal sentir as borboletinhas no estomago quando vi o carro dele!! Assim que fizemos um almocinho e brindamos nós dois...de tarde ficamos foi no xamego e descanso pq fazia um frio danado! Vi o filme "Sempre o mesmo dia" mas bom mesmo foi o livro.....como sempre os filmes decepcionam um pouco ( menos Harry Potter!!! Esse foi como tirar minha imaginacao da cabeça e colocar na telona do cinema!) . A noite fomos jantar com Charo, Dado e Rubén em um lindo restaurante...o mesmo do nosso noivado!!! Oooo comida boa!! Presentinhos e vinhozinhos.....vejam Mara Morena para saber o que ganhei!!!

Depois, ja com 29 anos ( VINTE E NOVE ANOS!!!!!) back to reallity again...minha vida esta mais intensa desde que me fiz muito amiga da Nati....essa menina nao para!! Tambem...nos seus 24 aninhos....( VINTE E QUATRO!!! que abestalhada....#invejaboa ...hahahhaa). Sempre temos algo que fazer além dos nossos esportes. Fomos merendar com um bonus que ganhei em uma doceria muito chique de Coruña.....jantar japones en un hotel de Betanzos ( sim gente...aqui uma chef de cozinha que vem fazer demostracoes de sushi é O ACONTECIMENTO! hahahaaha), inventos na cozinha, decoracoes de casas, fofocas...etc etc!


Depois vou contanto um pouco mais..ficou muito grande e as pessoas tem pressa!!!!! VAO TRABALHAR CAMBADA!!!!

Beijos e queijos
xora me liga





Nati e seus desenhos no seu Iphone


Jantar de niver

A "modelo" e sua fotografa!

A comemoraçao de niver em Betanzos

Doceria muuuito boa!!



Um comentário: