segunda-feira, 15 de abril de 2013

Manda un solzinho "aê"!!!

Gentee...manda um pouco de sol  daí, por favor! Prometo ir de joelhos da Pituba até a igreja do Bomfim!!!!( De joelhos dentro de um taxi! hahahahahaha). É demais esse tema da chuva e mal tempo aqui, viu? Mas como de agua ja estamos de saco cheios, nao choramos e sim sorrimos para ver se o sol se anima e vem...aqui o sol tem o nome de Lorenzo( nao me pergunte porque....).

Bom , a vida segue e Mara Morena vai seguindo tambem o seu caminho , este ano parece que ela esta mais animada!!! Vamos trabalhando que isso da frutos!!TEM QUE DAR!! Gostaram do video? Ficou show, ne? Eu tambem,adorei!

O outro dia, controlando o blog de Mara Morena me dei conta que este aqui ja fez 1 ano!!! O tempo realmente passa..e realmente voa...e David continua numa boa!!!! uahuahuaha Esta quinzena nao tenho muito para contar..... foi só trabalho e o dia a dia que nunca é o mesmo de cada dia ( da pra entender?) .Simples..meu dia a dia sempre tem algo diferente, as manhas sao mais rotineiras, mas as tardes nunca se sabe, e isso ó o melhor do mundo!!!!

Betanzos sigue linda como sempre, esperando a visita de todos voces!!!!! Deixo umas fotinhas para matar a saudade...do meu dia a dia, nada comum!!! hahaaa

SOL NA "LAJI"

VIZINHOS

PASSEIOS

BIQUINIS MARA MORENA

CARA GORDA

CARA DE SAPO!!!
Mara Morena ainda vai dar seus frutos!!!!!! Bonitona, ne?

4 comentários:

  1. É isso filhos, garra, fé e força sempre! Que blza de vista e que vizinhos!!! Hehehehe, e esse carrão? Vamos q vamos e vamos pra frente sempre!!! Bjs millll, saudades trilhões....Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah! To mandando o sol pra ai, pq acho q ele resolveu "torrar" aqui (até rimou), e mande um ventinho e assim fica uma mistura boa pra todo! rsrsrs. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O carrao é um trailer...uma casa com rodas!! quer melhor??? beijoss

    ResponderExcluir