segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uma carta para Maia -Parte 1


Filha, voce completou 6 meses! Ja 6 meses!

Realmente passam rapido, todo mundo dizia isso para a Mamae, mas os seus primeiros 4 meses foram tao duros que mamae nao acreditava quando as pessoas faziam o tipico comentário: aproveita que passa rapido!!!

Voce veio ao mundo depois de 12 horas de trabalho de parto, a mamae sentiu dor, muita dor, mas nao desisti nunca e o papai estava ali, ao lado, ajudando em todos os momentos até que a Mamae conseguiu trazer voce ao mundo!  Foi uma emocao só. Eu te tive só para mim quase 9 meses e agora finalmente o papai e toda a familia poderia estar com voce e voce finalmente mostrava a sua carinha!
Voce chegou guerreira, chorou logo em seguida e nao acalmou ate que te deixaram um bom tempinho com a Mamae.

Ja no hospital a enfermeira que te deu o primeiro banho disse: Se prepare para correr detras dela que essa menina vem bem espertinha!!AHHH e como estava certa essa enfemeira...voce com 1 mes e meio ja brincava. Ja sorria....nao dormia quase nada...acordava com qualquer zuadinha, queria ver tudo, reparar em tudo e em todos!!!

Entao voce deu seu primeiro sorriso..voce reconheceu a mamae....o papai e isso valia todo o esforço e trabalho que tivemos cuidando de voce dia e noite ( Sim filinha, voce deu muito trabalho!!!!). Com 3 meses voce ja começou a " falar" a entender mais as brincadeiras e o papai ja se animou logo e brincava com voce como se voce ja tivesse 6 meses. E agora que voce tem 6 meses o papai nao se aguenta em um só!!! Baba todos os dias encima de voce.....te olha bobo bobo....te admira!!! É muito lindo ver esse amor entre voces dois.....voce se acaba de rir com o papai!!!!

Voce teve muitos gases e muitos colicos e isso deixava papai e mamae doidos!!! Mas enfim, tambem como todo mundo diz, essa fase passou. Voce deixou o peito e aprendeu a tomar a mamadeira, e a mamae acha que isso ajudou muito. Mas fiquei um pouco sentida por deixar de te dar o peito tao cedo...foi uma linda conexao que tivemos...quando voce mamava e olhava no olhinho da mamae...AHHH ISSO NAO TEM PREÇO!!!

Agora com 6 meses voce nao para um minuto. Suas perninhas estao sempre em movimento e filha, voce é um bebe feliz. Muito feliz, nao para de rir, sorrir e continua curiosa com esses seus olhinhos vivos, ativos.....

Filha, voce simplesmente é tudo!! Você é meu dia a dia e.......é maravilhoso!!!!

TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!

Sua mamae!




8 comentários:

  1. Lindo texto, prima. Fico extremamente contente com o seu relato e em saber que mais uma barretinha veio ao mundo para nos encher de alegrias. Deus abençoe e proteja essa família linda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu sou super a favor das redes sociais e meios de comunicação, pois quando Maia crescer além de se sentir amada ela poderá ler tudo o que sente desde que viu o rostinho dela e o quanto as primas brasileiras babam por ela mesmo só conhecendo virtualmente. Rs. A nossa família é linda mesmo distante. Beijão para todos! #maianobrasil #queroconheceressafofucha #muitolinda #vemlogotocuriosa

    ResponderExcluir
  3. Lindo filha! Obrigado por podermos compartilhar esses momentos! Realmente isso não tem preço! Vc foi uma linda filha, virou uma linda mulher-mãe-guerreira! Decidida, carinhosa, madura, enfim MÃE! Amor incondicional...felicidades mil na sua jornada...e aqui estaremos sempre se Deus quiser, vivenciando essa maravilha. Te amamos! Bjss dad e mamis.

    ResponderExcluir
  4. Oh! Que linda mensagem de amor! Que venha Maya, em outubro, receber o nosso infinito e incondicional amor! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nik ,cumadi .Meu coração pulsa mais ainda de tanta emoção de ver o quanto vc é mãe e o seu companheiro David está sendo um pai presente e carinhoso,o que alimenta esse lindo e saudável sorriso m Maia e em todos nós que amamos vocês.bjs tia e cumadi Juci

    ResponderExcluir
  6. Isso é ser mãe...entrega absoluta ....amor incondicional. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Emocionante....Maia es una niña preciosa, cariñosa, simpática y amorosa...y mucho más...pero no podría ser de otra forma con una mamá como tú...que sois como dos gotas de agua!! (bueno...del papá tb tiene algo..jeje)

    ResponderExcluir