quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisas de Ibiza...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!

Agora vai ter que ser assim pessoal, sem hora e nem dia de publicacao. É muito trabalho e nem sempre tenho tempo de atualizar isso aqui! Mas enfim, deixo umas fotinhas de Ibiza em um dia feo....ainda tinhamos a visita de Charo, Dado e Ruben! Foi tao bom!!!!!!

Para os que me perguntavam das coisas estranhas que vejo em Ibiza..nem sempre posso tirar foto, mas prometo que tentarei. Listarei umas:

1- Uma senhora super, ultra , mega perua breguissima, que toda hora subia ate o banheiro para trocar de bikini , cada um mais brega e brilhante que o outro , depois começa a fazer abdominais e flexoes na praia com seu biquini e short jeans.....eeeeeuuuuuu hein!!

2- uma festa que tem o nome: Fuck me , I´m famous!! Por favor, utilizar o google tradutor que eu me recuso a escrever...

3- Um camaroesssssssssss babando nas areias....uahahuah .Um montao de gente que vem, sai a noite toda pelas loucas festas de Ibizas e passam o dia inteiro dormindo nas praias, tostando, tostando e tostando!!!! hahahahahah

Bom...vou fazendo a listinha e passando pra vcs!


Bjsssssssss










Um comentário:

  1. Kkkkkkkk, realmente coisas excentricas!!! E essas peitolas todas a solta, kkkkk, cada maracujá mucho...os bonitinhos ainda va lá...Legal as fotos, bonita blusa, sacola (tô igual a Niquinha, reparando tudo, rsrsrsrs). Charo e Dado sempre alto astral, que bom.
    Bjssssss, bom fds de 1º mundo! Feliz S. João!

    ResponderExcluir