terça-feira, 19 de junho de 2012

España...ole!!

BOM DIA!!


Bom...os deixo com umas fotinhas do dia de ontem. Fomos a um lugar lindo onde passamos o dia relaxando...depois o jogo a Espanha e OUTRA surpresa para meu carinho...no intervalo do jogo , no bar em que estavamos, colocaram no telao "FELIZ CUMPLE DAVID", mas Papis ligou bem na hora e David saiu do bar para atender o telefone!! hahahahahhahah

Tive que ir correndo para mandar ele entrar se nao iria perder os "parabens pra voce" pois o garçom ja vinha com a torta e as velinhas na mao! hahahahhahaa

beijosss







David e suas artes de escalar...


Vixe..que babatao de nariz!!







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Afe, seu pai ja me encheu, pq eu q fiquei falando: "liga logo pra David, são 5h de diferença..."kkkk, mas agora pensando...se ele ligasse antes...kkkkk, depois vou encher o saco dele!!! Que alegria, as fotos estão lindas, aquele olho é do meu genrinho? Lindooooo!!!!não fique com ciúmes,kkkkk.
    Bjsssssssss lindos, aproveitem e curtam bastante, esse é o momento de vcs, jovens, belos, promissores!!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas Miti, adorei a supresa para David!!!

    ResponderExcluir